Início

No âmbito do Projeto Scientix 2 (www.scientix.eu) vai realizar-se a 9 de maio de 2014, no Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV), um workshop, destinado a professores do grupo de recrutamento 520, sobre Biologia Molecular Forense.

Este Workshop, organizado pela Direção-Geral da Educação, e dinamizado pelo Professor Doutor José Matos, pretende  familiarizar os professores do grupo de recrutamento 520 (Biologia e Geologia) com os conceitos básicos de Biologia Molecular e sua aplicação forense, proporcionando-lhes o contacto com as técnicas mais recentes nesta área.

Adicionalmente serão dadas informações sobre o Projeto Scientix (www.scientix.eu) que apoia o workshop. Este projeto, organizado pela European Schoolnet (EUN), consiste numa comunidade destinada à promoção da educação científica, criada com o objetivo de facilitar a divulgação regular e a partilha de conhecimentos e de boas-práticas na educação científica em toda a União Europeia. O Scientix está aberto a professores, investigadores, decisores políticos, pais e todos os interessados na educação científica.

As inscrições para o workshop estão abertas de 7 a 30 de abril em http://area.dge.mec.pt/scientix2

Para mais informações consulte o programa.